Cachorro Yorkshire preço

Cães: Os melhores amigos do homem O Filhote de Yorkshire foi criado para ser um cachorro rateiro, seus criadores perceberam desde cedo o seu potencial para uma raça de companhia. Após cruzamentos específicos, o padrão de tamanho, beleza e comportamento foi alcançado, o que o tornou um animal popular em poucos anos. É umcachorro de





Cães: Os melhores amigos do homem

O Filhote de Yorkshire foi criado para ser um cachorro rateiro, seus criadores perceberam desde cedo o seu potencial para uma raça de companhia. Após cruzamentos específicos, o padrão de tamanho, beleza e comportamento foi alcançado, o que o tornou um animal popular em poucos anos. É umcachorro de pequeno porte, de pelagem macia, lisa e comprida. Sua coloração é difícil de ser obtida, o que o torna ainda mais bonito. É muito inteligente, e está no ranking dos cães mais inteligentes do mundo. Sua personalidade é descrita como destemida, carinhosa, afetuosa, versátil e independente, o que atraiu a atenção dos lares do mundo inteiro, fazendo do Yorkshire um dos cães mais populares de todos.

Carinhosos, companheiros, amáveis e fieis aos donos. É isso (e muito mais) que torna os cães os melhores amigos do homem.
Para quem não sabe, o cachorro é talvez o mais antigo animal domesticado pelo homem. Estudos dizem que ele surgiu do lobo cinzento no continente asiático há mais de 100 000 anos e foi domesticado a mais de 10 000 anos. A partir daí, se estabeleceu um vínculo que tem possibilitado ao homem tê-los como companhias, como auxiliares nos trabalhos de campo e até mesmo como esportistas.

Quanto custa um filhote de Yorkshire?

Os preços de umYorkshire variam entre R$800,00 à R$1.400,00.

Onde comprar um filhote de Yorkshire?

Você pode encontra-lo em Pet Shops por todo o Brasil. Mas como tudo está evoluindo, também pode comprar pela internet, por meio do Mercado Livre ou outros sites de venda.
Obs: Não é recomendável comprar pela internet, pois há chances de seu novo amigo vir com problemas de saúde, ou contrair doenças durante a viagem.





Deixe um comentário