Tênis Vans Feminino preço

Detalhes sobre o Vans Van era uma empresa de sapatos da Costa Leste dos Estados Unidos. Paul Van Doren era fundador da empresa. A empresa não estava dando lucros, então Paul decidiu vender seus modelo de sapatos diretamente ao público, em vez de por meio de revendedores. Ele abriu uma fábrica e começou fabricar seus





Detalhes sobre o Vans

Van era uma empresa de sapatos da Costa Leste dos Estados Unidos. Paul Van Doren era fundador da empresa. A empresa não estava dando lucros, então Paul decidiu vender seus modelo de sapatos diretamente ao público, em vez de por meio de revendedores. Ele abriu uma fábrica e começou fabricar seus próprios sapatos em 1966. A empresa cresceu e mudou seu nome para Vans. Seus sapatos foram uma verdadeira sensação, ele foi inteligente o suficiente para aprender com os seus clientes ao longo do caminho e colocar o que eles queriam, removendo o que eles não gostavam nos sapatos.

Vans são sapatos feitos de materiais ótimos e elegantes, além da combinação de cores que dão uma tendência e um olhar mais clássico. Eles estão disponíveis em cores, tamanhos e estilos diferentes.

Quanto custa um Tênis Vans Feminino?

Os preço podem variar entre R$140,00 à R$280,00, de acordo com o modelo.

Onde comprar um Tênis Vans Feminino?

Você pode encontrar um Tênis Vans Feminino em lojas de calçados, por sites de vendas ou até mesmo pelo próprio site da Vans.





Deixe um comentário